A agência 3wtec foi fundada em 2011 como uma agência prestadora de serviços para outras agências como a de desenvolvimento de sistemas digitais voltada para web.
Por alguns anos seguimos com essa forma de trabalho até que em 2016 com a vontade de mudar o nosso modelo de negócios procuramos saber o que o mercado precisava.
Até 2017 continuamos com o trabalho para outras agências que nos chamavam quando precisavam se aprofundar em determinados seguimentos de mercado fazendo um estudo de caso mais profundo para projetos muito específicos e delicados como por exemplo um posicionamento de marca ou melhor contato com os clientes de uma empresa.
Ou seja, o nosso trabalho era melhorar as relações de empresas com seus clientes criando assim vínculos muito além, do comum digamos que o vínculo era voltado muito mais para a amizade do que só para uma relação comercial.
Mas, esse tipo de trabalho mesmo sendo muito necessário e importante para uma empresa não era acessível a pequenas e médias empresas como também aquelas empresas com uma história familiar.
Então, em 2018 fizemos uma plano com base no estudo de mercado e estruturamos uma nova forma de trabalho para atender as empresas que não estavam sendo atendidas por uma agência. Com isso surgiu de uma visão de mercado ao qual foi notado que não havia uma agência focada na necessidade urgente de outras empresas em se comunicar com os seus clientes.
Por isso, a 3wtec se tornou uma opção para ajudar as empresas de pequeno e médio porte a se comunicarem melhor por meio da tecnologia digital com serviços especiais e personalizados para entender e atender melhor os seus clientes.
A 3wtec tem por objetivo suprir essa necessidade dando as empresas que nos buscam uma atendimento muito atencioso que visa saber os tipos e segmentos de negócios aos quais estão trabalhando e criar uma marca digital que ligue de maneira fácil as pessoas que buscam e querem os seus produtos ou serviços.
Seguindo então, a filosofia de bom atendimento e atenção especial estudamos cada tipo de negócio e montamos um sistema que realmente ajude as empresas a se conectar com os seus clientes. Podemos, inicialmente fazer um estudo de caso e depois treinar as pessoas que vão administrar os sistemas em como usá-lo de maneira correta.